Todos os nossos colaboradores participam de programas de capacitação continuada, workshops e cursos, dentro e fora da escola, para atualização teórica e prática, o que mantém a uniformidade do processo educativo e administrativo.

Líderes de áreas atuam para garantir a eficiência do seu setor e para que a nossa ideologia esteja sempre presente.

Nossa integração com os pais acontece de maneira saudável e transparente, com espaço aberto para a discussão de temas variados, possibilitando um alto índice de satisfação entre os envolvidos na educação das crianças.

Atua na área de educação desde 1981. Possui Magistério e curso superior em Pedagogia (com habilitação em Administração e Orientação Escolar). É responsável pela área financeira e de atendimento a visitantes, além de ser uma das fundadoras da Oebi, Organização das Escolas Bilíngues de SP.

Desde 1986 atua na educação bilíngue, com experiência em escolas bilíngues e internacionais. Possui formação em Tradução/Interpretação pela Alumni e curso superior de Pedagogia. Participou ativamente na fundação da Oebi – Organização das Escolas Bilíngues de SP. Hoje é Diretora social da entidade.

É educadora desde 1989. Cursou Magistério, Pedagogia e Letras Português/Inglês na USP. Possui formação em educação através do amor, construtivismo e bilinguismo. Atuou na implantação da educação bilíngue no Brasil como fundadora da Oebi – Organização das Escolas Bilíngues de SP.

Graduado em Administração de Empresas pela UNIBERO, com Pós-graduação em Controladoria pela FECAP. Atua desde 1994 nas Áreas Administrativa e Financeira em empresas multinacionais e startups dos ramos de Serviço, Varejo e Internet. Responde pelas áreas de TI e Financeira da escola.

Psicóloga e Educadora com especialização em alfabetização, atua desde 1997 em escolas bilíngues. Faz orientação de pais e atendimento psicoterápico de crianças e adolescentes desde 2011 em clínica particular. 

Pedagoga, especialista em alfabetização, formada pela Escola da Vila, com experiência em Educação Infantil e Inclusiva. Foi professora alfabetizadora na Builders Educação Bilíngue de 1999 a 2008. Na Garatuja, é responsável pelo planejamento pedagógico, formação de professores, acompanhamento dos alunos e orientação a famílias.

Jornalista, formada pela Faculdade Cásper Líbero, e pós-graduada em Comunicação Corporativa e Relações Públicas pela USP, Michella tem carreira de mais de 20 anos desenvolvida nas áreas de comunicação interna, corporativa e relações com imprensa de empresas nacionais e multinacionais.